Eu não aguento mais Barra Mansa!
Por motivos de trabalho, uma vez por semana tenho que me deslocar pra essa maldita cidade.
E tudo aqui é um inferno!
Primeiro, sou obrigado a vir com meu carro, porque o transporte público até aqui é extremamente deficiente. Se não for de carro, ou vou pagar uma fortuna num Uber ou então vou ter que levar 4 vezes o tempo de deslocamento do trajeto de carro.
Aí, pra estacionar no centro dessa cidade é uma merda. Primeiro que o Centro se resume basicamente a uma rua indo e uma voltando. E com isso todas as vagas ficam ocupadas. Se quiser pagar estacionamento, também não dá, já que todos ficam lotados (e mesmo assim, se conseguir um, vai pagar uma fortuna).
A solução é parar nos bairros em volta (que também já estão ficando lotado de carros) e encarar uma bela duma caminhada até o centro, chegando todo suado (de novo, não tem nem transporte direito pro centro).
E isso é assim porque aqui quem tem carro vai usar ele de qualquer jeito. As pessoas pegam o carro literalmente pra atravessar uma ponte que separa um bairro do outro. Ou então pra descer da rua onde moram pra rua principal, que é uns 800m em frente.
Aí andar a pé também é outro sacrifício. As calçadas são estreitas e as pessoas teimam em ficar parando no meio da calçada pra conversar. Toda hora tem que ir pro meio da rua porque tem um zé parado na calçada.
E por fim o trânsito... Ah o trânsito. Aqui parece que pisca alerta é salvo conduto pra fazer qualquer merda. Uma rua estreita, com duas faixas e movimentada? Foda-se, para em uma faixa e liga o pisca alerta que tá tudo certo!
AHHHHH... Esse lugar testa minha paciência.
A única coisa boa daqui é a quantidade de moças bonitas.