Estou com muito medo do futuro.

Desde que eu sou pré adolescente, eu quero sair da minha casa e me afastar da minha família, não cresci e nem vivo em um lugar que posso chamar de família, meu pai é individualista; minha mãe é manipuladora; minha irmã mais velha hoje em dia não liga muito nem pra vida dela, faz bastante descaso de muita coisa, mas ainda tem meus pais do lado dela e minja irmã mais nova é mimada. Eu sei que pode parecer só uma reclamação adolescente boba, mas a minha família é um caos desde antes wue eu viesse ao mundo, minha irmã me conga histórias assustadoras! Hoje meus pais são separados, e tudo que eles não aceitam muito bem eles jogam para mim e minha irmã, mas minha irmã não tá ligando muito pra eles, e eles tem receio dela sair de casa, então recai em mim. Sem contar que eu sempre briguei muito com minha irmã mais velha, não sou santa, mas meus pais encobriaam muito a minha irmã, e isso não é simplesmente algo da minha percepção, hoje em dia eles contam coisas e riem de "como eu ficava com raiva quando eles apoiavam as coisas da minha irmã" ou quando eles apoiavam a minha irmã só porque criaram na mente deles que eu era uma pessoa ruim e precisava passar por aquilo. Sem contar o físico e que na rua eles eram pessoas bondosas e caridosas, mas em casa nem roupa eu tinha (e eles diziam sim que tinham dinheiro) era tudo doado, e muitas vezes ficava largo em mjm, e na maioria das vezes, eles adoravam falae como eu deveria me vestir melhor e me humilhavam por ter roupas feias. Eu estou dizendo isso para você que está lendo perceber que eu nunca tive muito apoio em casa, e o carinho que eu recebia sempre jogavam na minha cara, ou só me davam dps de uma surra ou briga, ou em público, com palavras que me soavam tão falsas que hoje em dia eu odeio que me chamem de "princesa", e odeio quando eles dizem que me amam.

Meus pais também não me apoiaram a entrar numa escola técnica, minha mãe atrapalhava meus estudos para a prova para "limpar a casa", todo dia, ou ligava coisas altas e ambos sempre me lembravam que minha irmã mais velha fez a prova e não passou. (Eles já eram divorciados) e quando eu passei fizeram pouquíssimo caso, mas na frente dos outros ficavam se amostrando, como se eles tivessem tido parte nisso, como se nunca tivessem me desestimulado. INCLUSIVE NO DIA!! minha mãe tomou meu celular e não me levou pra prova, tive que pedir dinheiro emprestado para conseguir ir, e quando eu cheguei ela me trataou com frieza, mas no meu avô ela falou como eu devo ter ido bem.

Eu quero entrar num cursinho >popular<, tenho que fazer prova, falei para eles e eles também tentaram me fazer dar pra trás (eles pagaram pra minha irmã na época dela); quero reforçar minha matemática porque quero fazer estatística, de preferência na USP, quero ter uma graduação tranquila, fazer bastante iniciação, bastante estágio e tentar mestrado na Espanha (eu falo espanhol de maneira perfeita, esse ano vou aperfeiçoar minha escrita e partir para o inglês, e é claro, eu nunca fiz aulas e me todos daqui me diminuiam lá no começo)e engatar morar lá trabalhando com isso. O problema? APOIO E DINHEIRO!!!!!!!! tenho medo de não conseguir fazer a faculdade, medo de não passar ou não dar conta do cursinho, medo de não entrar na faculdade, medo de não conseguir me manter na faculdade, medo de não conseguir mestrado, medo de não conseguir trabalho, medo, medo e medo. Eu tô com muito medo...