Sou babaca por querer uma segunda chance?

Eu (M18) e ela (A17) começamos a nos relacionar à não muito tempo. Começamos com uma amizade comum, e desde o início já era claro que nenhum de nós dois queríamos transformar aquilo em algo além de uma amizade. Porém, conforme passávamos tempo juntos, começamos a sentir mais do que uma simples amizade um pelo outro. (O ponto que quero deixar claro é que antes, quando ainda éramos apenas amigos, ela citou para mim um garoto do qual ela havia visto no mercado e achado bonito, até aí eu apenas ignorei e nossa relação evoluiu.) Nisso que começamos a ter sentimentos um pelo outro, ela começou a evitar me dizer coisa ou outra por medo de me deixar bravo ou magoado, oque acontecia vez ou outra, porém eu sempre deixei claro que ela poderia me chamar a atenção para que eu pudesse tentar mudar aquilo, já que eu sou borderline e às vezes costumo dizer muito sem pensar. Acontece que ela não me disse, e apenas escondeu isso de mim. Agora, ainda ontem tivemos uma pequena conversa depois de eu ter sido impulsivo novamente e ter dito algo que dava a entender que eu me sentia entediado quando estava com ela, eu conversei com ela e deixei claro que a situação não era aquela, então ela disse que estava tudo bem e seguimos.

E hoje, ela me apareceu agindo normalmente, mas logo me disse que iria em uma igreja que foi convidada por ninguém mais ninguém menos do que aquele garoto do supermercado do qual ela havia falado. Após uma pergunta ficar martelando na minha cabeça, eu perguntei a ela, qual era a intenção dela comigo, e foi quando ela disse que queria apenas ser minha amiga.

Eu questionei ela, dizendo que amigos não diziam ou faziam as coisas que fizemos, foi então que ela disse que tinha sim sentimentos por mim, mas que não queria mais senti-los, pois sentia que me amar não iria fazer bem a ela.

Conversamos mais um pouco e pedi a ela uma segunda chance, já que ela nem sequer me deixou mudar por ela.

Então, eu sou o babaca por tentar querer uma segunda chance com ela?